[firebase-br] GBak com Firebird Embarcado

Evandro L. Covre elcovre em gmail.com
Sex Mar 30 17:52:36 -03 2007

Obrigado Carlos,

É que utilizo o IBX para acesso aos dados e até então somente tinha
utilizado com a gds32.dll.

Outra dúvida é se existe diferença entre o GBak da  versão 1.5 para a 2.0,
entenda que estou com essas dúvidas pq terei q fazer uma rotina para no
momento da instalação da atualização do meu produto, eu converta a base que
atualmente está na versão 1.5 para a versão 2.0.

Se não desse nenhum problema utilizar um arquivo da versão 1.5 no servidor
2.0 eu não me preocuparia com essa questão.

Mais uma vez obrigado.
Evandro