[firebase-br] GBak com Firebird Embarcado

Sex Mar 30 17:36:15 -03 2007

Na verdade o ideal eh que sua aplicação use o fbclient.dll ao invés do
gds32.dll. O FB sempre vai procurar pelo fbclient.dll pois essa é a
biblioteca padrão a partir do FB 1.5.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br