[firebase-br] Definir Boolean em tempo de execucao IBO

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Sex Mar 30 16:28:28 -03 2007

Andrei

Tentei desta forma tb e não funcionou. Vou tentar novamente.

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva

#######################
NextCorp Informática
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0-XX-(51)-3589-3690
#######################
----- Original Message -----
From: "Andrei Luís" <compuvale.software em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 30, 2007 12:31 PM
Subject: Re: [firebase-br] Definir Boolean em tempo de execucao IBO

Olá Washington,

Tente assim:

dmDados.IB_qryPesquisa.ColumnAttributes.Add('Disponivel=BOOLEAN=T,F');

[]
Andrei

Em 30/03/07, NextCorp Informática<nextcorp em terra.com.br> escreveu:
> Caros colegas
>
> Utilizo IBO.
>
> Como defino os atributos para um campo boolean em tempo de execucao, via
> código.
>
> Tentei como abaixo e não funcionou.
>
> dmDados.IB_qryPesquisa.ColumnAttributes.LinkValues['Disponivel=BOOLEAN=T,F'];
>
> Tentei este do help do IBO e tb não funciona.
>
> myDataset.ColumnAttributes.LinkParamValue['minha coluna', IB_BOOLEAN]:=
> 'T','F';
>

> Atenciosamente
>
> Washington André Muller da Silva

> [...]

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=nextcorp&_l=1,1175268946.527219.8183.aldavila.hst.terra.com.br,5003,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 29/03/2007 / Versão:
5.1.00/4995