[firebase-br] IBX e Firebird 2.0

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Sex Mar 30 15:47:12 -03 2007

por aqui não deu nenhum problema..

----- Original Message -----
From: "Evandro L. Covre" <elcovre em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 30, 2007 3:42 PM
Subject: [firebase-br] IBX e Firebird 2.0

Pessoal, boa tarde!

Tenho um sistema desenvolvido que utiliza IBX e Firebird 1.5.

Agora com o lançamento da versão 2.0 do Firebird, gostaria de migrar esse
sistema para a nova versão.

Alguém saberia me dizer que existe incompatibilidade da versão?

Um teste básico que efetuei não me reportou problema algum.

Outra coisa, para migrar o banco, seria necessário efetuar um backup na
versão 1.5 e restore na 2.0?

A minha preocupação é por ter esse sistema espalhado em diversos lugares e
não ter controle sobre onde está instalado!
Na instalação dele estou utilizando o FB Embarcado, então na versão futura,
seria necessário excluir o 1.5 para depois instalar o 2.0?

Espero ter sido claro e desde já agradeço a atenção.
Obrigado!
Evandro L. Covre