[firebase-br] Novo Usuário

Cintia L. Maffeis clmaffei em ucs.br
Sex Mar 30 13:45:02 -03 2007

No EMS tem sim uma opção no menu para incluir usuários e é exatamente lá
que estou tentando incluí-los e é lá tb que dá o erro que não encontrou
a tabela!!!

Otto,
Obrigado pela dica do manual, mas tb já procurei no manual e não
encontrei a solução.

Vou tentar descobrir o problema por outros meios.

De qualquer forma obrigado a todos, mais uma vez, pela atenção dipensada.

Cintia