[firebase-br] Situações que podem corromper um banco de dados firebird

Lázaro lazaroinfo em yahoo.com.br
Sex Mar 30 13:08:30 -03 2007

Boa tarde a todos....

Alguém saberia me dizer onde eu contro material  que me relata situações
que podem corromper um banco de dados? Ou então alguém poderia escrever
situações práticas que corromperam o banco ?

Pois diante das informações que eu conseguir levantar , irei tentar
evitá-las sempre que possível.  Antes que alguém me diga para fazer eu
pesquisar na lista ou no google , já informo de ante-mão que já fiz
também estas pesquisas mas quero ainda obter mais informações.

Obrigado a todos ......

Lázaro Santos.