[firebase-br] RES: Erro TransactionID invalido!!

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Mar 30 11:05:03 -03 2007

Não sou o moderador, mas descadastrar o rapaz pelo simples fato de
ensinar como se cadastrar em um newsgroups??
Veja o que ele ainda escreveu no final da última msg:

seja bem vindops-> *desculpem galera do FB*, mas um dia eu tambem
precisei disso e tive quem me ajudou.
Um abraço a todos.

André, me desculpe mas não vejo motivo para tanto, mas o que você sugere
enforcar o rapaz? :-)
Fausto