[firebase-br] Erro de stored.proc

Sex Mar 30 10:29:10 -03 2007

Infelizmente vai ser dificil alguem te ajudar soh com essas
informações.

Antes de qq coisa, sugiro que vc faça um backup/restore do banco pra
ter certeza que não está corrompido.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

am>             Olá pessoal! estou precisando de uma ajuda de voces,
am> estou tentando executar uma stored proc. gerando valores  para
am> 16000 registros  e derrepente vem esta mensagem:
am> (internal gds software consistency check(can`t continue after
am> bugcheck)), o que devo fazer para resolver o problema, e qual o motivo do erro.

am>             Um abraço, Jorge.