[firebase-br] Duvida Srv Linux e base Firebird

Prisma Sistemas - Moacir prismars em prismars.com.br
Sex Mar 30 10:15:25 -03 2007

Enio,

Quando vc instala o firebird ele cria um usuário firebird.

Os bancos criados serão do usuário firebird.
Como estes são acessados diretamente pelo serviço do firebird não terás
nenhum problema de acesso não.

My two cents.