[firebase-br] Retornar a idade a partir da data de nascimento

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Mar 29 17:56:00 -03 2007

é.... Pode ser... Eu nunca precisei deste nível de precisão da data.  Mas
pode ser o caso do nosso colega que lançou a pergunta.

"Jeferson Oliveira"
<jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:euh7pd$r3k$1 em sea.gmane.org...