[firebase-br] Retornar a idade a partir da data de nascimento

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Mar 29 17:28:49 -03 2007

se eu fizer :

extract(year from current_timestamp) - extract(year from datanasc)

Não funciona ???

"Kleber Caneva" <kdcc em terra.com.br> escreveu na
mensagem news:009801c77240$55d2f2f0$0132a8c0 em motocana.com...
Faz assim:
Desconte 0.5 do numero, fiz diversos testes e funcionaram perfeitamente.

Select CAST( (31.1 -0.5) as INTEGER ), CAST( (30.8 -0.5) as INTEGER )
>From RDB$DATABASE

[]´s

Kléber Caneva