[firebase-br] Retornar a idade a partir da data de nascimento

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Qui Mar 29 15:16:14 -03 2007

Olá... desculpa pela invasão na conversa...

Na verdade é de 4 em 4 anos...
Um ano tem 365 dias e 6 horas, mas discartamos essas seis horas, que
após 4 anos (6 vezes 4 = 24 horas) temos um dia a considerar  e o mesmo
é acrescido em fevereiro.
Esse ano passa a ter 366 dias.

Um abraço...