[firebase-br] Erro ao abrir tabela

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Mar 29 08:56:02 -03 2007

Marco A. wrote:

> quando dou um select em uma tabela, me retorna a seguinte msg
> arithmetic overflow or division by sero has ocurred. arithmetic
> exception, numeric overflow, or string truncation.
> cannot transliterate character between character sets.
>
> Ha como corrigir isso?
> o que causou este erro?
> isso poderá ocorrer mais vezes?
---

Já tive problema parecido com esse ao tentar inserir em uma tabela um
conteúdo maior que o campo permitia. Tipo estava tentando inserir em um
campo 60 caracteres se o campo era só 50 caracteres. Mas como você está
falando que é na hora do select que dá esse erro eu daria uma olhada
nessa tabela que deve ter campos como caracteres especiais ou até mesmo
acentuaçãos que o character set escolhido não permite.