[firebase-br] FBEmbarcado

Ulisses uslima em gmail.com
Qui Mar 29 08:00:56 -03 2007

Bom dia!

Firebird Embarcado não requer instalação do Server.

Baixe a versão Embedded do Firebird, coloque o arquivo do Banco de Dados e o
fbEmbed.dll na mesma pasta onde estiver o executável de seu aplicativo.

Para fazer a conexão com o Banco, vai depender do IDE que está utilizando e
da forma como está fazendo a conexão entre o aplicativo e o Banco de Dados.

Boa sorte.

Ulisses

----- Original Message -----
From: "Rodrigo" <dominio em engeplus.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 29, 2007 7:31 AM
Subject: [firebase-br] FBEmbarcado

Bom dia a todos da lista...
Estou com um pequeno problema,
Preciso distribuir um pequeno sistema com mais ou menos 10 tabelas no
sistema
de firebird embarcado.

Tudo funciona maravilhas em Windows XP, mas no windows 98 da uma mensagem de
erro
Interbase Library gds32.dll not found in the path.
Ja procurei no google, fiz diversos testes, queimei todos os meus neuronios
e até o momento não consegui nada...

Se eu reinstalar o Firebird tudo funciona. Mas acho que não é esse o
objetivo.

Desde que conheci o firebird pra mim foi amor a primeira vista e não
gostaria de ir para outro banco
de dados para realizar essa tarefa.

Se puderem me ajudar ficarei agradecido.

Atenciosamente,
Rodrigo