Re: [firebase-br] Ferramenta CASE free que faça engenharia reversa.

Pedro José F. Castro news.pj em gmail.com
Qui Mar 29 01:02:19 -03 2007

Procure por DBDesign no google. É uma ferramenta open source muito
interessante. Vc pode acessar o firebird e outros bancos por ODBC. Considero
o IBExpert muito bom para DML/DDL no fire. Dentre as ferramentas case pagas,
posso destacar a Case Studio e a Erwin.

At,
Pedro.