[firebase-br] Problemas com FB 2.0

Qua Mar 28 20:42:51 -03 2007

Não existe ODS 523.0. Provavelmente seu banco está danificado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RHRB> Boa Tarde Pessoal!
RHRB>
RHRB> Estou tentando abrir um banco de dados na Versão mais recente do firebird
RHRB> 2.0 (Não a 2.1 aplha, ok) e recebo o seguinte erro:
RHRB>
RHRB> Unsupported on-disk strucutre for file ....; found 523.0 support 11.0
RHRB> SQL Code: -820
RHRB> IB Error Number: 335544379
RHRB>
RHRB> Li as mensagens da lista a respeito e tentei fazer o seguinte já...
RHRB>
RHRB> - Recuperar o banco por uma versão usando o Firebird 1.5
RHRB> - Tentar com outras versões do FB 2.0 que eu tinha na máquina
RHRB> - tentar fazer backup do banco para restaurar, mas volta sempre o mesmo erro
RHRB>   - o backup tentei tanto no windows como no linux
RHRB>
RHRB> Nenhuma delas deu certo!
RHRB> O que mais posso fazer?
RHRB> Obrigado!
RHRB>
RHRB> Ricardo
RHRB> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
RHRB> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
RHRB> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
RHRB> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa