[firebase-br] ( DESCONSIDERAR MSG ) Fw: Registro em Duplicidades

Junior junior em centralpapini.com.br
Qua Mar 28 17:26:14 -03 2007

Conforme solicitado pelo amigo Fausto

segue abaixo a minha solução, bom outros pode até encontrar uma maneira
diferente,
mas essa funcionou show de bola... não tenho do que reclamar.

1ª Consulta para saber quais estão duplicados
SELECT campo1, campo2, COUNT(*) AS NUMEROREGISTROS
FROM tabela WHERE campo2 <> 0
GROUP BY campo1, campo2
HAVING COUNT(*) > 1

2ª Inicio do laço andando entre os registro recuperados acima
enquanto não terminar o laço acimo
 select * from tabela
 where campo1=:campo1 and campo2=:campo2
 order by codigo desc

posicione a consulta no primeiro registro
Avance um registro apenas (para garantir que um sobrará).
3º Inicio do laço andando entre os registro recuperados acima
    enquanto tiver registro nessa consulta
  delete from tabela where codigo=:codigo
avanço do segundo laço
avanço do primeiro laço