[firebase-br] CDS em REDE

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qua Mar 28 15:51:54 -03 2007

Fausto escreveu:
> Adriano, vou responder a ti, pois sua dúvida não é exclusivamente de
> delphi, como alguns amigos estão dizendo.

De fato Fausto. Reconheço que não analisei em detalhes a mensagem
antes de recomendar a busca de outra lista.

De toda forma, vale aproveitar o ensejo para ressaltar o quanto é
importante escolher um bom assunto para uma nova mensagem a ser
enviada para a lista.
Enviar uma mensagem nova deve ser como escrever um poema para a
namorada, ou uma redação para a tia da escola. Deve ser atraente. Tem
que despertar desejo.

Eu raramente leio mensagens cujo assunto me parece ser fora de
contexto, ou redundante.

Obrigado Fausto pela percepção. Lamento Adriano pelo equívoco. E como
bem disse o Forrest, e como foi também indicado pelo Portella, a
trollnet (quem diria? a trollnet) é uma ótima referência para assuntos
de nível médio e avançado sobre Delphi e afins.

Abraço!
Jeferson Oliveira