[firebase-br] Registro em Duplicidades

Weberson-Yahoo webersonrosemberg em yahoo.com.br
Qua Mar 28 15:15:46 -03 2007

Existe algum campo que diferencie um registro do outro?

Você não poderia criar uma tabela qualquer fazendo um select distinct,
deletar os registros da tabela que contém os registros e depois inserir os
dados da tabela criada anteriormente?

  Weberson Rosemberg

----- Original Message -----
From: "Junior" <junior em centralpapini.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 28, 2007 3:13 PM
Subject: [firebase-br] Registro em Duplicidades

Boa Tarde

Caros colegas de profissão, estou com problema para excluir registro de um
bando de dados que consta em duplicidade em uma tabela..

atraves de um select simples, consegui encontrar os registro em duplicidade
mas agora preciso apagar os duplicados deixando claro na tabela pelo menos
um deles.

Alguem saberia me informa como fazer isso.. ou se o mesmo eh possivel???

Junior - Araraquara/SP