[firebase-br] Exportar e Importar tabela com campo BLOB

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Ter Mar 27 21:37:11 -03 2007

Olá Alex

Exporte os Blobs como arquivo utilizando a chave primária como nome
(Ex.: 1567.FR3). Faça uma rotina ou um pequeno aplicativo que leia uma
pasta que contenha seus arquivos e salve os arquivos no campo Blob
apropriado.

[]s Eduardo