[firebase-br] Erro Internal GDS

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Ter Mar 27 16:32:38 -03 2007

Motivo do erro: Provavelmente seu banco de dados está corrompido.
Solução: efetue uma cópia do seu banco de dados e execute o GFix.
Se não resolver, verifique nas mensagens da lista que tem um monte de
informações a respeito de como "recuperar" seu banco de dados.
Em último caso, só um restaurando um backup do banco de dados (se foi feito,
é claro, :-))

Em 27/03/07, amorim.macae <amorim.macae em terra.com.br> escreveu:

>               Estou gerando valores para 17000 inscrições usando uma
> Stored Proc., eis que derrepente vem uma mensagem : ( INTERNAL GDS SOFTWARE
> CONSISTENCY CHECK ( CAN`T CONTINUE AFTER BUGCHECK ), o que devo fazer para
> resolver o problema, e qual o motivo do erro.
>

>                                               Abraços, Jorge.

[]'s
Jéter Rabelo Ferreira