[firebase-br] Alguém sabe explicar o por que do tamanho máximo do BL R ?

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Mar 27 08:35:51 -03 2007

LF = Line feed
CR = Carriage return (enter)

Esses dois caracteres (respecivamente, 10 e 13 na tabela ASCII) juntos
enviam uma quebra de linha em um arquivo texto.

Porque você não posta o seu subselect aqui (o que você removeu), quem sabe
existe algum erro nele que possamos achar ?

[]'s

Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática