[firebase-br] Alguém sabe explicar o por que do tamanho máximo do BLR?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Ter Mar 27 08:10:42 -03 2007

O que seriam estes "LFs" e "CRs"? e se for contar (claro que não fiz
manualmente, usei o Word :D), o sql tem 4271 caracteres contando os
espaços... estes LF e CR seriam espaços e "enters"???