[firebase-br] Como instalar o firebird nos terminais..

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Mar 26 20:06:41 -03 2007

Tem algum problema em instalar os firebird nos terminais como servidor ou tenho q instalar o firebird como servidor somente no micro que é o servidor de fato. Instalo o firebird em todas os micros como se fosse servidor pq caso seja necessario mudar a base de dados p/ outro micro não seria preciso instalar novamente o firebird.
em fim tem problema instalar o firebird em todas as máquinas como servidor?
estou perguntando isto pq estou tendo problema em alguns cliente de perda de dados, estou tentando encontrar o probelma.

Obrigado a todos.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254