Re: [firebase-br] Alguém sabe explicar o por que do tamanho máximo do BLR?

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Mar 26 19:03:51 -03 2007

Murilo -> CPR Sistemas escreveu:
> O detalhe, se eu tirar um subselect (que funciona perfeitamente, pois o
> testei em separado) o select inteiro funciona, porém qualquer condição a
> mais que eu acrescente da aquele erro ali.... e recentemente começou a
> dar numa procedure também, alguém sabe do que se trata?

Parece-me que você atingiu o limite máximo permitido para o texto de
uma sentença SQL que é de 32 KB que é igual a 32768 caracteres (LFs e
CRs também são contados na soma).
Para ter uma sentença tão prolixa, você provavelmente está repetindo
vários trechos. Talvez uma saída seja colocar parte da sentença em um
procedimento armazenado que faça loop, dispensando a repetição.

Abraço!
Jeferson Oliveira