[firebase-br] Perda de dados depois de certo tempo...

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Mar 26 19:04:45 -03 2007

Ola pessoal,

Por favor se alguem puder me ajudar há chegar numa conclusão doque esta acontencendo em meus banco de dados por favor me ajudem...
Fiz atualizações do meu sistema para usar o Firebird, e quando faço a transferencia de arquivos do paradox p/ o firebird depois de um certo tempo estou perdendo resgistros das movimentações de contas dos clientes, oque será q pode estar acontecendo...uso os compomentes do IBO e na transferência usa uma Query p/ receber os dados e comito no final da transferência, tem tabelas q chega ter 300.000 registros,  OQUE ME DEIXA PREOCUPADO É SE REALMENTE O FIREBIRD É CONFIAVEL NESTE PONTO DE PERDA DE DADOS...é que na hora da importação foi feita uma conferencia nos registros se relamente foram transferidos e estava tudo ok... mas depois de um certo tempo de movimentação(cadastro de novos registros e varias exclusões e alterações) sumiram varios registros das movimentações, inclusive restaurei alguns backup de dias anteriores e constava os registros, se fosse um ou outro, mas são muitos registros e alienatorios, de varios clientes, se fosse de poucos registros poderia se dizer q alguem exclui-os, mas não tem possibilidade de um usuarios excluir tantos registros juntos...alguem usa a Quary do IBO em uma grid p/ efetuar baixas, alguem ja teve problemas semelhantes...USANDO UMA GRID C/ QUERY C/  DELETE SERIA POSSIVEL O SISTEMA EXCLUIR VARIOS REGISTROS AO INVÉS DO REGISTRO SELECIONADO NA GRID?

Se alguem puder me dar uma dica doque esta acontecendo.. AGRADEÇO MUITO, POIS ESTOU FICANDO MUITO PREOCUPADA COM PERDA DE DADOS NO FIREBIRD...

Obrigado a todos.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254