[firebase-br] Alguém sabe explicar o por que do tamanho máximo do BLR?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Mar 26 17:48:09 -03 2007

Isso está incomodando muito, e estamos tendo que dividir as procedures e
isso é bem ruim.. alguém sabe me dizer o por deste limite e/ou se tem
como altera-lo...

e com relação a este erro aqui, tive ele tanto em um select quanto em um
a procedure

"Invalid token.
invalid request BLR at offset 813.
context already in use (BLR error)."

O detalhe, se eu tirar um subselect (que funciona perfeitamente, pois o
testei em separado) o select inteiro funciona, porém qualquer condição a
mais que eu acrescente da aquele erro ali.... e recentemente começou a
dar numa procedure também, alguém sabe do que se trata?