[firebase-br] Compatibilidade Firebird 2 x DBExpress

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Seg Mar 26 08:28:22 -03 2007

Estamos usando a biblioteca SQLDirect, mas como estamos migrando para
multi-camadas, e tentando minimizar o uso de biblioteca de terceiros no
Delphi estamos portando para DBExpress, somente um comentário, a
biblioteca é 10, acesso nativo a diversos banco sem necessidade de DLL,
nada.