[firebase-br] Concorrência de Acesso em Triggers.

Lázaro lazaroinfo em yahoo.com.br
Seg Mar 26 02:46:00 -03 2007

Boa noite a todos,

Estou com a seguinte dúvida.

Atualizo o meu estoque com triggers. Está tudo funcionando perfeitamente
no meu computador, controlando entradas no estoque e saídas.  Mas quando
eu coloco o meu sistema na minha loja, tendo 4 computadores utilizando
ao mesmo tempo,  o estoque às vezes acontece de não bater. Ou seja, é
como se a trigger falhasse em algum momento em que estava sendo
executada ou algo do tipo.

1)       O que pode ser que esteja acontecendo ?
2)       Tem como eu configurar a minha trigger para que ela seja
executada exclusiva (sem concorrência) ?
3)       Digamos que dois usuários manda executar ao mesmo tempo a
trigger, como prevenir erros em triggers ?
4)       Ou será que o problema não seja com as triggers ?

Desde já agradeço pela ajuda , obrigado a todos.