[firebase-br] Delphi 8 X Delphi 2006

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Dom Mar 25 16:41:17 -03 2007

Para instalar o IBO Full é recomendado que seja do Delphi 4 para cima,
dá pra instalar no Delphi 3, mas com algumas restrições (não sei
exatamente quais são).

Eu utilizo IBO, desde a versão 4.3Aa no Delphi 4 Professional e no BDS
2006 desde a versão 4.6A.

[]
Andrei