[firebase-br] Atualização afeta mais de um registro

Carlos Wilson cwfsa em yahoo.com.br
Sáb Mar 24 20:10:52 -03 2007

Boa Noite a Todos,

Tenho um programa de contas a receber, antes eu fazia a baixa através de
script, mas agora eu coloquei uma função pra baixar vários títulos de uma
vez e para tanto eu faço a baixa através do Dataset, acontece que agora na
minha base de teste que tem poucos registros tusdo funciona legal, mas no
cliente que tem uns 50.000 registros ele diz que a atualização afetou mais
de 1 registro. Trouxe uma cópia da base do cliente pra cá pra testes e
acontece a mesma coisa, na minha base com poucos registros funciona, mas na
base do cliente dá erro, o que deve estar acontrecendo?

Uso Delphi 7 e o trio MDO+DataSetProvider+ClientDataSet

Grato,

Carlos Wilson