[firebase-br] Compatibilidade Firebird 2 x DBExpress

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sáb Mar 24 11:15:48 -03 2007

Olá Magno,

Pelo que vi não é algo simples de reproduzir e, portanto, é difícil
afirmar que o problema esteja na biblioteca de acesso. Assim como não
consegue reproduzir com o Zeos nada lhe garante que não irá acontecer
niovamente ao migrar para dbExpress.
Se você conseguir criar uma aplicação simples que reproduza o
problema, me envie que eu terei o maior prazer em testá-la na versão
atual da ZeosLib (6.6.x) e caso seja confirmado o erro, relatá-lo para
os desenvolvedores dessa fantástica biblioteca.

Abraço!
Jeferson Oliveira