[firebase-br] Windows 2000 server..

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sáb Mar 24 08:52:56 -03 2007

Gleiber escreveu:
> Será  que o windows 2000 server é boa opção pra se trabalhar com aplicações
> delphi + firebird numa rede cliente/servidor com estações XP?

Há clientes dos sistemas que desenvolvo que utilizam servidor 2000 com
mais de 30 estações (XP, 98 e thin clients) algumas com acesso direto
outras rodando por Terminal Service, nenhum problema nos últimos dois
anos. Mas de toda forma eu recomendaria utilizar um SO mais recente,
como o Win2003.

Abraço!
Jeferson Oliveira