[firebase-br] Servidor Linux + Delphi + Firebird

Gleiber gleiberlima em yahoo.com.br
Sex Mar 23 15:36:59 -03 2007

Obrigado a lista..
e só pra confirmar:

no servidor linux posso deixar um executavel gerado pelo delphi (win32) e o
firebird versao linux?

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando em gramatura.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 23, 2007 11:58 AM
Subject: Re: [firebase-br] Servidor Linux + Delphi + Firebird

Gleiber wrote:

> Ola lista..
> Pra rodar um sistema client server com um servidor linux e estações
> windows, funciona se eu colocar a plicação (win32) e o banco firebird
> no servidor sem ter q usar um emulador?..Naum ne..vou ter usar tipo o
> tal de Wine?..no caso quero q cada estação chame a aplicação
> instanciando-as ...
---

Se entendi bem o que você quer é manter um executável do sistema no
servidor Linux junto com o Banco de dados, e quer usar isso nas
estações é isso. Se for isso mesmo, você pode perfeitamente manter o
executável no servidor linux e puxar para as estações windows um atalho
do executável, você não precisa estar com a aplicação rodando no linux.