[firebase-br] Sistemas Multicamadas com Delphi DataSnapedbExpress

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Sex Mar 23 10:10:02 -03 2007

Marcelo Castro - [www.ligteltelecom.com.br] wrote:

> Sim exatamente este livro.

---

A algum tempo atrás o AHR estava participando do falecido news de
delphi da u-br e foi perguntado para ele se não iria sair outra edição
e se não me engando não tinha nem previsão para isso. Eu também já
procurei e não encontrei, o jeito é esperar que saia outra edição um
dia.