[firebase-br] Delphi x Interbase

Marcelo Fortes ibfirebird em yahoo.com
Qui Mar 22 17:36:47 -03 2007

Cheque a Resolução de Travamento (Lock Resolution)das
transações.

Há dois possíveis valores para lock resolution, Wait e
No Wait.

Wait - Espera até que o recurso fique disponível,
assim se  podemos tentar a operação novamente.

No Wait - Imediatamente te mostra uma mensagem de erro
quando um conflito de trava ocorre.

Marcelo Fortes

--- Alexandre Ezidio <alexandre.ezidio em bertin.com.br>