Re: [firebase-br] Duvida - Replicação

Campus campus em sinos.net
Qui Mar 22 09:31:55 -03 2007

Claudio, tu vai ter que colocar no banco um campo para identificar a loja,
assim o sequencial fica correto por loja.

----- Original Message -----
From: "Claudio - CatSj" <claudio.sj em sercon.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 22, 2007 8:47 AM
Subject: [firebase-br] Duvida - Replicação

Bom dia pessoal..

Tenho um duvida quanto a replicacao de banco..

Tenho um sistema pra lojas de veiculos... tenho clientes que tem até 4
lojas.. e usa o mesmo banco...
O banco fica na matriz.. porem em alguns relatorios gerados pelo Crystal
Reports esta muito lento, e o pessoal ta reclamando..
Entao pensei em fazer replicacao do banco..
Porem tenho algumas duvidas... vamos aos casos

como fica a numeracao sequencial de uma determinada tabela, como o caso do
numero da proposta de venda...
quando replicar o banco, como ficara a sequencia.. dos numeros imaginando
que cada loja tenha feito pelo menos uma proposta...

Exemplo: vamo pensar que o banco tem o ultimo numero 5 no banco, é feito a
replicacao nas filiais...em seguida os vendedores irao fazer a proposta de
venda

Proposta = 05   - loja 1
Proposta = 05   - loja 2
Proposta = 05  - loja 3

quando for replicado o banco nao vai apresentar erros?
Gostaria de saber como fazer isso..
Obrigado a todos

Claudio Barto