[firebase-br] Dynamic Error code = 901

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Qua Mar 21 22:35:48 -03 2007

caro amigo, qual objeto de conexao com o banco vc usa?

On 3/21/07, Renato Alexandre <renatoacf em gmail.com> wrote:

> Desenvolvi um sistema usando firebird 1.5 local ele funciona
> perfeitamente,
> mas quando fui usa-lo na rede não funcionou e mostrou um erro Dynamic
> error
> code = -901. Percebi que o erro ocorre apenas no momento que tento abrir
> uma
> tabela, mas a conexão com o bd é realizada com sucesso, desse modo pensei
> que fosse o server do firebird então resolvi instalar o interbase e o erro
> continua ocorrendo.
> alguém já possou por esse problema, como posso resolver, o que causa.
> [...]

Att: Carlos Lima

{ Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos }

"Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e contém
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é

proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.
This message is intended exclusively for its addressee and contains
information that is confidential, protected by a professional privilege or
whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information
is prohibited and subject to applicable penalties."