RES: [firebase-br] Concorrência de Acesso

Julio Cesar julio_gyn em yahoo.com.br
Qua Mar 21 18:27:43 -03 2007

pelo q eu entendi, se eu usar uma transacao sem o parametro no wait entao
vai haver a serializacao da execucao das triggers...

--

Julio Cesar
+353 87 2184139

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>