[firebase-br] RES: Collate PT_BR

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Qua Mar 21 18:02:17 -03 2007

Provavelmente você esta usando uma ferramenta IBExper, ou outra,
e nesta ferramenta não esta disponivel o collate PT_BR e WIN_PTBR
porque ainda nao foi atualizada, neste caso altere o diretamente o
script, adicionando o charset e collate:

Charset ISO8859_1, collate PT_BR;
Charset WIN1252, collate WIN_PTBR.

Depois de gerar o banco novamente faz pump dos dados.
t+

-----Mensagem Original-----
De: "Alexandre Bittencourt" <alexandre.bittencour em terra.com.br>
Para: <renato.smiranda em gmail.com>; "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] RES: Collate PT_BR

É o seguinte:

Eu fui la e selecionei Charset ISO8859_1, mas quando vou selecionar o
collate PT_BR, não me aparece disponível entre a lista a opção PT_BR

Já tentei também mudando o Charset para WIN1252, mas quando vou selecionar o
collate WIN_PTBR, também não está disponivel.

Quando digo disponível, quero dizer que não aparece está opção na lista.