[firebase-br] RES: RES: RES: Collate PT_BR

José Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Qua Mar 21 17:07:13 -03 2007

Quem sabe é preciso atualizar a ferramenta que você está utilizando para
manipular a sua base de dados

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alexandre Bittencourt
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: RES: Collate PT_BR

Mas ai que está o problema, já tentei tbm criar um domínio...só que não me
aparece a opção PT_BR no Collate....
Eu até tenho aqui vários exemplos de como utilizar Collate, o problema é que
preciso da opção PT_BR, só que quando clico na combo para selecionar o
collate está opção não me aparece...já desinstalei e instalei novamente o FB
2.0 só que nada....por isso eu pergunto, será que ta faltando algo, ou
chei-la uma dll??

Obrigado