[firebase-br] RES: Collate PT_BR

Pha lista em pha.com.br
Qua Mar 21 14:09:00 -03 2007

Se este banco for de uma versão antiga do FB, voce tera que fazer um
backup e um restore ou declarar o Collate PTBR no banco.

Se o banco for do FB 2 atual, pode ser um problema com a ferramenta que
voce está utlizando.

Onde não está a parecendo o Collate?

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda