[firebase-br] Collate PT_BR

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qua Mar 21 10:42:18 -03 2007

Tudo bem, Alexandre ?

Não aparece o PT_BR, aonde ?

As combinações para Brasil são as seguintes:
Charset ISO8859_1, collate PT_BR;
Charset WIN1252, collate WIN_PTBR.

Crie um domínio com essas combinações, execute e veja se dá erro. Se der, é
um mistério...

Abraços,

RMiranda

Em 20/03/07, Alexandre Bittencourt <alexandre.bittencour em terra.com.br>
escreveu:

> É o seguinte, estou utilizando FB 2.0 e ao criar um novo banco ou editar
> um
> outro já existente, coloco Char Set como ISO08859_1 , mas em Collate não
> aparece a opção PT_BR, será que está faltando algo??
>
> Obrigado

Abraços,

RMiranda