[firebase-br] Rotina para importar dados semanal, como fazer isso?

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Mar 21 10:40:34 -03 2007

Se estiver usando Delphi, sugiro que você procure por um componente
open-source chamado TDBF.. é facil de usar e rapido.. Outra solução seria
usar o BDE.

Ai é só fazer o programa para transportar os dados..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: <alessandro_francisco em msn.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 20, 2007 6:01 PM
Subject: [firebase-br] Rotina para importar dados semanal, como fazer isso?

Gente eu tenho um problema e não consegui pensar em um meio para resolver.

Eu tenho uma tabela em dBase 4 e preciso importar todo o conteúdo dessa
tabela para uma tabela do FB, isso precisa ser semanal mas não precisar ser
automático, eu mesmo inciaria a tarefa, porém eu não tenho a mínima idéia do
que fazer, um detalhe que considero importante é que o conteúdo da tabela de
destino pode ser limpo, se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Alessandro