[firebase-br] Rotina para importar dados semanal, como fazer isso?

REPTecno Firebird reptecno.firebird em gmail.com
Qua Mar 21 00:28:14 -03 2007

Alessandro, não sei se ajuda, mas experimte fazer esta importação pela
ferramenta abaixo:

http://www.multiservicos.inf.br/suporte/downloads/IFBMulti.exe

Após abrir o database, vá no menu Arquivo|Importar|Tabela externa,
confirme os parâmetros desejados e proceda com a importação.

Um detalhe: na versão atual, a ferramenta sempre "limpa" a tabela
de destino, antes de iniciar a importação.

Paulo
Multiserviços Informática