[firebase-br] Rotina para importar dados semanal, como fazer isso?

alessandro_francisco em msn.com alessandro_francisco em msn.com
Ter Mar 20 18:01:12 -03 2007

Gente eu tenho um problema e não consegui pensar em um meio para resolver.

Eu tenho uma tabela em dBase 4 e preciso importar todo o conteúdo dessa tabela para uma tabela do FB, isso precisa ser semanal mas não precisar ser automático, eu mesmo inciaria a tarefa, porém eu não tenho a mínima idéia do que fazer, um detalhe que considero importante é que o conteúdo da tabela de destino pode ser limpo, se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Alessandro