Re: [firebase-br] Clientes que não fizeram compra

thisdum em bol.com.br thisdum em bol.com.br
Ter Mar 20 17:37:08 -03 2007

Boa tarde!

Qual é a Strutura correta do Not Exists, pois ocorre o seguinte.
tenho uma tabela de contas a receber, onde é armazenada parcela por parcela.
O que preciso fazer é selecionar os cliente do cadastro que não possuem
movimentação de conta após uma certa data.
Aproveitando a explicação dos colegas tentei gerar a minha consulta porem
tenho um problema pois ocorre o seguinte.

SELECT RAZAO,FONE,CELULAR FROM CAD_GERAL WHERE
CLIE='1' AND CODCAD>1 AND CODCAD NOT IN(SELECT 1 FROM CONREC WHERE
EMISSAO>'01/01/2007').

Quando uso esse select a consulta retorna todos os clientes, ou seja não
separa quem movimentou a partir desta data.
e quando uso o seguinte select

SELECT RAZAO,FONE,CELULAR FROM CAD_GERAL WHERE
CLIE='1' AND CODCAD>1 AND NOT EXISTS (SELECT 1 FROM CONREC WHERE
EMISSAO>'01/01/2007')

não me retorna registro algum, mas sei que existem clientes que não
movimentaram.
Onde devo estar errando na minha consulta?

Peço desculpas ao colega que gerou a mensagem, por estar entrando de
"gaiato".

Thiago