[firebase-br] retirar fotos do banco

cartorio cart5sjm em uol.com.br
Ter Mar 20 10:00:13 -03 2007

Excelente ferramenta. grata. vou testar pra ver as outras opções.

Fernanda Ramos- setor de Informática - 5º Ofício S.J.Meriti

----- Original Message -----
From: "REPTecno Firebird" <reptecno.firebird em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 16, 2007 4:56 PM
Subject: Re: [firebase-br] retirar fotos do banco

Fernanda, caso opte por salvar as fotos em uma pasta externa,
você pode tentar usar a seguinte ferramenta:

http://www.multiservicos.inf.br/suporte/downloads/IFBMulti.exe

Após cadastrar e abrir o database, faça a consulta
da tabela que contém as fotos, clique no botão
Imagens, localizado no cabeçalho do grid
de dados, e uma vez dentro da navegação
com imagens, clique no botão para exportar
todas as imagens da coluna em destaque,
é o botãom com o hint
"Salvar todas as imagens da coluna selecionada em uma pasta externa."

Um abraço.
Paulo