[firebase-br] Fw: aJUDEM POR FAVOR : Access violation inModule'FBCLIENT.DLL'

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Mar 20 09:37:38 -03 2007

Caros Mario e FBTeam Cantu,

 Tentei das duas formas sugeridas e simplesmente não há conexão com a base
de
 dados remota.
Ocorre apenas mensagem de erro informando que a base esta corrompida que o
tipo da pagina é 84958 e o esperado e e o encontrado -94

 Como o Cantu falou, fiz assim :

 Fui na pasta Firebird_1_5\bin e em Windows\system32 e renomeei a
fbclient.dll para fbclient.dl_

 Na pasta da aplicação renomeei a fbembed.dll para fbclient.dll

 Coloquei nos Dois SQlConnections

 a -  SQLConnection1 = acessa base remota : 192...:/mnt/database/banco.fdb

 b - SQLConnection2 = acessa base local :
C:\pasta_da_aplicação\bancolocal.fdb

 SQLConnectionX.VendorLib :=
ExtractFilePath(Application.ExeName)+'FBCLIENT.DLL';

 O banco remoto não esta danificado, acesso ele tranquilamente de outras
estações e do IBMananger

 E ai :

 Ps: ( Também fiz conforme o colega Mario : renomeei a embarcada para
GDS32.DLL e alterei os VendorLib ) E FOI O MESMO !

 E ai ? O que fiz errado ?!?