[firebase-br] Campo Data

mdbosco em bwnet.com.br mdbosco em bwnet.com.br
Ter Mar 20 08:10:55 -03 2007

bom dia Creusa, eu tambem ja tive esse problema e o que eu fiz para
resolve-lo foi o seguinte: quando gravar o registro deixe o campo em
branco de forma forcada ou seja :

Dm.TTabela.fieldbyname('data').asstring := '';

espero ter ajudado

Marcos

Bom dia Lista!